Numerologia do número da casa

Olá.

Espero que você esteja maravilhosamente bem!

cortez

Bia Cortéz

Como você sabe, eu posto aqui as coisas que testo e aprovo, para que caso queira, também faça o mesmo.

Vou falar hoje da numerologia do número da casa e a influência dele na minha vida.

Antes de ser numeróloga, eu adorava pesquisar sobre esses assuntos esotéricos e como boa curiosa, testava inúmeras fórmulas mágicas para adquirir prosperidade.

Há mais de 10 anos atras, eu assisti em um programa de TV a importância do número da nossa casa em nossas vidas e quais eram as influências daqueles números na vida dos moradores daquela casa.

Pois bem, na época, a numeróloga que tratava de ensinar sobre os números era numeróloga de astrologia, que se utiliza de tabela pitagórica para calcular os números.

Naquela época eu desconhecia numerologia e tão pouco sabia o poder que a numerologia Cabalística tem, haja vista é utilizada desde os tempos mais remotos por todos os povos antigos, incluindo o povo Hebreu. Até hoje a Numerologia Cabalística é utilizada pelo povo Judeu e não é à toa que eles são o povo mais rico da terra.

Usando meus conhecimentos de Numerologia Cabalística e unindo aos conhecimentos milenares do Feng Shui, pude obter uma harmonia perfeita e é dela que vem meu depoimento.

Após corrigir o número de meu apartamento, seguindo as regras do Feng Shui e Numerologia Cabalística, pude notar uma mudança extraordinária em minha vida.

No meu caso, eu precisava “ganhar dinheiro” e foi através da harmonização perfeita do número da minha casa que eu pude ver meus negócios fluindo de forma acelerada.

Vou deixar abaixo o link da minha página que fala sobre isso, para que você possa aprender como harmonizar seu lar da forma mais eficiente e baseada nas suas necessidades atuais.

>>> Numerologia do Número da Casa

 

Desejo prosperidade em abundância em sua vida!

 

Bia Cortéz

 

 

 

Deixe um comentário

